Associe-se

O Colégio Registral do Rio Grande do Sul é uma associação civil sem fins lucrativos, sediada na Rua Coronel Genuíno, 421, Sala 302, Centro Histórico, na cidade de Porto Alegre, com atuação no Estado do Rio Grande do Sul, que tem por objetivos estatutários: difundir as finalidades da associação; propugnar por legislação que resguarde e enalteça a dignidade da classe e discipline os serviços dos registradores; promover estudos, conferências, cursos e jornadas para o aperfeiçoamento das atividades registrais; vigiar o decoro da classe e definir normas de ética profissional; representar os associados perante terceiros e os poderes constituídos em tudo que seja de interesse profissional, sem participar em opinião de corrente política partidária; promover a publicação e divulgação de livros e demais assuntos de interesse da classe; assessorar agentes dos Poderes do Estado, quando solicitado, sobre assuntos da especialidade registral, na forma da lei; participar de encontros nacionais e estrangeiros de interesse da classe e associar-se a entidades congêneres.

Associados

Entre outros benefícios, o Colégio Registral disponibiliza aos seus associados o que segue:

• Notícias diárias e newsletters produzidas de forma exclusiva;
  • Descontos em cursos, eventos de qualificação e atualização de todas as especialidades extrajudiciais;
  • Acesso a assessorias jurídica, legislativa e de imprensa;
  • Convênios em vários estabelecimentos comerciais.
Após completar o cadastro, será encaminhado um boleto mensal de contribuição ao e-mail indicado no formulário. Para saber sobre o valor da sua mensalidade entre em contato pelo e-mail: contato@colegioregistralrs.org.br

A associação é exclusiva aos Registradores.

Associe-se agora

Usuário do site

Se você é juiz de direito, promotor de justiça, advogado, estudante etc., cadastre-se como usuário do site!

• Tenha acesso a um dos maiores banco de dados do país em matéria registral, composto por:
  • Perguntas & Respostas envolvendo as especialidades de Registro de Imóveis, Registro Civil de Pessoas Naturais, Registro Civil de Pessoas Jurídicas e Registro de Títulos e Documentos

Cadastre-se agora