Associados do Colégio Registral do RS possuem acesso à seção de notícias exclusivas do site

imagem da notícia

Um dos benefícios de ser associado ao Colégio Registral do Rio Grande do Sul é obter acesso à notícias exclusivas. Desde 2019, o Colégio Registral do RS possui em seu site uma seção de notícias exclusivas para os associados. O acesso permite que aqueles que possuem vínculo ativo possam conferir no site artigos, relatórios, vídeos, jurisprudências, calendários de eventos, atas de reuniões e demais materiais exclusivos e internos.

O ingresso é mais um dos benefícios que o Colégio Registral do RS oferece a quem faz parte do time de associados da entidade. Para checar a seção privativa, basta fazer seu login no site do Colégio Registral do RS e acessar pelo menu principal a opção “Associados” - “Área do Associado” e depois “Notícias Exclusivas”, ou por este link.

Acesse para conferir demais materiais e aproveite essa vantagem!

Novo artigo disponível

Já está disponível na Área do Associado um novo artigo do titular do 1º Registro de Imóveis de Pelotas e ex-presidente do Colégio Registral do RS, Mario Pazutti Mezzari. O material foi citado durante apresentação da palestra ministrada pelo registrador na última Caravana Registral, ocorrida em agosto, na Universidade do Vale do Taquari (Univates) - leia mais.

Clique aqui para conferir a íntegra do artigo “Adjudicação Compulsória Extrajudicial - Lei 14.382 de 2022 - Por Mario Pazutti Mezzari”.

Se você ainda não é associado, saiba como associar-se, clicando aqui.

Fonte: Caroline Paiva
Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS