Comendadores do aniversário de 40 anos do Colégio Registral do RS prestam homenagens para a entidade

#40anoscolégioregistraldors Chegando próximo da data de seu aniversário, em 14 de novembro, o Colégio Registral do Rio Grande do Sul publica as homenagens especiais de seus Comendadores, que enviaram fotos especiais de parabéns. Os Comendadores foram os responsáveis por auxiliar na divulgação e incentivo da participação dos demais colegas nos eventos comemorativos, atuando como “influenciadores” da entidade. Todos os associados tiveram a oportunidade de se candidatar para participar da Comenda Colégio Registral 40 anos. Confira os profissionais que foram os Comendadores dos 40 anos: Newton Cláudio Cheron – Registro de Imóveis de Rosário do Sul (Rosário do Sul)

Newton Cláudio Cheron - Oficial registrador imobiliário do município e Comarca de Rosário do Sul e sua equipe, funcionários e colaboradores, felicitam o Colégio Registral do RS pela passagem dos seus 40 anos, sempre Iluminando o caminho dos registradores  gaúchos. Parabéns!
Débora Cassol Richter da Silva – Registro de Imóveis de Carazinho (Carazinho)
Fica aqui registrado o meu agradecimento a todos os presidentes, membros das Diretorias, colaboradores, e todos aqueles que, de uma forma ou outra, sempre enalteceram o nome do Colégio Registral do RS durante estes 40 anos. Agradeço por terem construído tão bem a nossa história e por a defenderem bravamente, mostrando a nossa importância para a sociedade. Desejo que as próximas gerações se espelhem nos líderes que tivemos até o presente momento, para que possam continuar mostrando a importância na vida de todos da classe extrajudicial, de forma integra e correta, como até hoje vêm acontecendo. Tenho orgulho de ser sócia dessa entidade, desde antes de ser titular. Parabéns, Colégio Registral do Rio Grande do Sul!
Gerson Tadeu Astolfi Vivan – Serviço de Registro de Imóveis e Registro Civil (Veranópolis) Guilherme Pinho Machado – Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Protestos (Viamão) Gustavo Henrique Mattos Voltolini - Ofício dos Registros Públicos (Nova Petrópolis) Luis Henrique Delgado Dutra – Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais e Registros Especiais (Venâncio Aires) Ricardo Anderson Rios de Souza Martins – Ofício do Registro de Imóveis (Cachoeira do Sul) Silvana Hart Schneider – Cartório Hart Schneider (Farroupilha)
Quero agradecer a todos os presidentes e apoiadores que estiveram presentes nestes 40 anos, lutando por todos os registradores do Estado. Muito obrigada, tenho a certeza que todos que passaram pelo Colégio Registral do RS fizeram o seu melhor. Obrigado também a todos os funcionários e principalmente para Aurora: és especial para toda a classe registral. Também gostaria de deixar registrado que foi Carlos Fernando Westhphalen (in memoriam) que me associou no Registral. Muito obrigado! Tenho muito orgulho de representar esta entidade na Comissão de Concurso .Que os próximos anos sejam de muito sucesso para todos!
Thiago de Castro Brandão Vargas – Ofício dos Registros Públicos de Encruzilhada Do Sul (Encruzilhada do Sul) Fonte: Caroline Paiva Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS