Conheça os convênios que podem ser usados pelos associados do Colégio Registral do RS!

O Colégio Registral do RS procura sempre formar parcerias que beneficiem todos os associados

Parceria Saraiva

O Colégio Registral do RS, em parceria inédita com a Biblioteca Saraiva, oferece aos seus associados o acesso gratuito ao acervo digital da Biblioteca Saraiva (BDS). Esse acervo conta com mais de 2.800 títulos atualizados nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis, entre outros.

Principais vantagens:

• Obras de Direito Notarial e Registral, Direito Civil, Tributário, LGPD e muito mais;
  • Recursos de acessibilidade, como ajuste de tamanho e cor das letras e modos de leitura variados (escuro, claro, sépia);
  • Marcação de páginas, navegação por capítulos e inclusão de notas;
  • Pesquisa por termos dentro das obras;

Associados ativos e adimplentes recebem, via e-mail, um voucher pessoal e intransferível para acesso ao acervo completo. Caso não tenha recebido ainda, solicite pelo e-mail secretaria@colegioregistralrs.org.br. Aproveite essa oportunidade para enriquecer seus conhecimentos sem custos adicionais!

Parceria com a LAE Cartórios

A LAE Cartórios, com sede em Curitiba (PR), foi criada em 2018 a partir de uma demanda de um cartório de Santa Catarina. A empresa se especializou em serviços extrajudiciais e hoje presta serviços para mais de 200 cartórios, em 17 estados.

A empresa possui diversos serviços, tais como:

- Contabilidade especializada para cartórios;
- Emissão de balancetes e confecção de livro caixa;
- Elaboração de balanço patrimonial e demais demonstrações contábeis obrigatórias (específicas para cartórios);
- Orientação e controle de aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais;
- Elaboração dos registros fiscais obrigratórios perante aos órgãos públicos, bem como as demais obrigações que se fizerem necessárias junto ao Tribunal de Justiça dos Estados;
- Atendimento às demais exigências previstas na legislação, bem como eventuais procedimentos fiscais.

Principais vantagens para associados do Colégio Registral do RS:

• 10% de desconto aos associados, nos valores recebidos mensalmente nos contratos fechados;
  • O valor fixo de R$ 300,00 de honorários recebidos mensalmente para os cartórios na seguinte situação financeira:

* Até três colaboradores e uma arrecadação bruta mensal de até R$ 30 mil, tendo como parâmetro os dados da Justiça Aberta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) do semestre anterior ao da contratação;

* Por colaborador excedente o valor de R$ 60,00 para cartórios com até seis colaboradores e arrecadação bruta mensal de até R$ 50 mil, tendo como parâmetro os dados da Justiça Aberta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) do semestre anterior ao da contratação.

Ainda não faz parte do time de associados do Colégio Registral do RS? Associe-se hoje mesmo entrando em contato com a Secretaria da entidade pelos contatos abaixo, ou preencha o formulário, clicando aqui.

• E-mail: secretaria@colegioregistralrs.org.br
  • WhatsApp: (51) 9 8028-4123