Colégio Registral realiza primeira Reunião de Diretoria de 2024

imagem da notícia

A diretoria do Colégio Registral do Rio Grande do Sul realizou sua primeira reunião do ano nesta segunda-feira (04.03). O encontro, conduzido pelo presidente do Colégio Registral do RS, Felipe Uriel Felipetto Malta, aconteceu de forma presencial e focou em debater questões relacionadas a entidade e à classe registral.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas relevantes para a categoria como, o artigo 19, par. 3º da Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR) e a Resolução 547 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui medidas sobre execuções fiscais no âmbito governamental e extrajudicial.

Em seguida, os diretores definiram parte do calendário de reuniões e eventos da entidade. Assim como ano passado, o Colégio Registral do RS já se programa para participar da Fenadoce de Pelotas, em junho, promovendo um encontro entre associados, novos titulares de cartório e demais interessados da área. Foi abordada também a realização da "Caravana Registral" em duas edições ainda neste ano.

Por fim, foram discutidos assuntos gerais de interesse da associação e de seus membros, reforçando o compromisso do Colégio Registral do RS em atender às demandas da categoria e promover o fortalecimento institucional.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS