Toma posse nova Diretoria do Colégio Registral do RS

imagem da notícia

Cerimônia de posse da entiedade ocorreu de forma híbrida, em Porto Alegre

Tomou posse, na última sexta-feira (24.11) em Porto Alegre, o próximo presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Felipe Uriel Felipetto Malta. O evento ocorreu na sede da entidade, na Casa do Registrador Gaúcho, e contou com a participação de representantes da nova Diretoria de forma presencial e de associados de forma on-line.

A eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo foi realizada após Assembleia Geral Ordinária (AGO), exclusiva aos associados da entidade, e elegeu a chapa "INTEGRAÇÃO" para o biênio 2024-2025. A chapa é presidida pelo registrador de Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas e tabelião de Protestos de Caxias do Sul, Felipe Uriel Felipetto Malta, que assumirá a gestão da entidade a partir de 1º de janeiro de 2024.

O presidente do Colégio Registral do RS, Sérgio Mersserschmidt, agradeceu a todos presentes e falou sobre os principais pleitos exitosos durante sua gestão, bem como os diversos eventos realizados. Ele comentou que realizar estes encontros com outras entidades é que eles são importantes para trocar conhecimentos e manter a união da classe extrajudicial.

Após o encerramento do período de votação e contagem dos votos, o representante da Comissão Eleitoral e Conselheiro Deliberativo, Cláudio Nunes Grecco, leu o Termo de Posse e realizou a transmissão de cargo para o novo presidente do Colégio Registral do RS, Felipe Uriel Felipetto Malta, e para a nova Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da entidade (confira a nominata da chapa Integração aqui).

O presidente eleito Felipe Uriel Felipetto Malta falou sobre os objetivos da gestão

Agradecendo a participação de todos os associados, o presidente eleito explicou que o principal objetivo da sua gestão será agregar e dar continuidade ao trabalho que já foi feito e, complementou o presidente Sérgio:

"Integração com as outras entidades é uma característica que devemos continuar nesta gestão", afirmou.

Confira os integrantes da nova Diretoria:

FELIPE URIEL FELIPETTO MALTA - PRESIDENTE
Serviço dos Registros Especiais - Caxias do Sul

FERNANDO PFEFFER -VICE-PRESIDENTE
Serviço Registral- Xangri-lá

GUILHERME PINHO MACHADO - 1º SECRETÁRIO
Registro de Imóveis/Especiais - Viamão

ALESSANDRO BORGHETTI - 2º SECRETÁRIO
Registro de Imóveis/Especial- Garibaldi

SÉRGIO MERSSERCHIMDT - 1º TESOUREIRO
Registro de Imóveis-Santa Vitória do Palmar

EDSON BERTOGLIO RODRIGUES - 2º TESOUREIRO
Serviço Notarial e de Registros de Cerrito Alegre - Pelotas

Fonte: Assessoria de Comunicação – Colégio Registral do RS