Colégio Registral do RS publica Comunicado Conjunto com entidades registrais sobre expedição de certidões e conformidade com LGPD

imagem da notícia

O Colégio Registral do Rio Grande do Sul, o Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), o Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Rio Grande do Sul (IRTPDPJ/RS), a Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS) publicaram, nesta terça-feira (06.06), o Comunicado Conjunto nº 001/2023, sobre expedição de certidões, buscas, informações, registros públicos e e conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

ASSOCIADO: clique aqui e leia a íntegra do comunicado (necessário login).

Prezado (a) associado(a): estando logado, você pode conferir todas as comunicações oficiais do Colégio Registral do RS diretamente no site, pelo menu superior, na aba "associados" - "comunicações oficiais". Mantenha seu e-mail sempre atualizado junto à Secretaria da entidade para receber os comunicados em primeira mão, em sua caixa de entrada.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS