Associado: divulgue a ação do seu cartório no Colégio Registral do RS!

imagem da notícia

Sempre pensando em promover as iniciativas positivas em prol da classe registral, o Colégio Registral do Rio Grande do Sul busca incentivar seus associados a enviarem sugestões de pautas para divulgação em seu site e redes sociais. Se você possui alguma ação ou projeto em desenvolvimento no seu cartório que vise o bem-estar da comunidade onde atua, se participou de atividades que ajudam a enaltecer a classe registral, ou implementou alguma novidade para incrementar os serviços, envie sua sugestão!

A ideia é divulgar e compartilhar essas ações para incentivar demais registradores e também demonstrar a importância dos profissionais extrajudiciais na promoção da paz social. Tendo como uma de suas missões promover a publicação de assuntos de interesse dos registradores, o Colégio Registral do RS possui atualmente seis canais de comunicação voltados ao público externo: portal institucional, o Facebook, o Instagram, o Twitter, o Linkedin e o Youtube.

Além destes, há ainda as comunicações internas, feitas via boletins/newsletter e por meio dos grupos de WhatsApp e Telegram. A divulgação visa também fortalecer o vínculo entre a instituição, seus associados e os usuários dos serviços extrajudiciais, bem como dar publicidade às ações que podem ser replicadas em demais serventias.

Se você é associado do Colégio Registral do RS e tem interesse em participar da campanha, basta enviar um e-mail a qualquer momento para comunicacao@colegioregistralrs.org.br ou para o WhatsApp (51) 83184687, com as informações básicas sobre a ação a ser divulgada, como dia e local do acontecimento, objetivos, nome do responsável, telefone de contato e imagens, caso tenha.

Algumas atividades que podem virar pauta:

- Projetos desenvolvidos dentro e fora do cartório, sejam para qualificação de titulares e/ou colaboradores, integração da serventia com a comunidade ou para o bem-estar dos usuários e comunidade;

- Ações sociais, como Outubro Rosa, Novembro azul, Natal, Dia das Crianças;

- Palestras ministradas por titulares e/ou colaboradores sobre atividades extrajudiciais;

- Apresentação de trabalhos acadêmicos sobre atividades extrajudiciais por titulares e/ou colaboradores do cartório;

- Mudanças de endereço de serventias, bem como readequações e reformas;

- Inclusão de novos serviços e facilidades nos ofícios;

- Participação em eventos representando a classe;

- Participação de titulares e/ou colaboradores em programas de rádio ou TV, bem como entrevistas para jornais e revistas locais sobre a atividade extrajudicial.

As sugestões serão recebidas e avaliadas pela equipe de comunicação. Lembre-se: quanto mais nova for a informação, mais chances têm de virar notícia. Participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS