Evento vai abordar a Lei do Sistema Eletrônico de Registros Públicos no sábado (09.07), em Carazinho. Inscritos terão acesso a um super benefício. Confira!

imagem da notícia

No próximo sábado (09.07), o Colégio Registral do Rio Grande do Sul dará sequência ao debate sobre a Lei Federal nº 14.382/2022 (Lei do Sistema Eletrônico de Registros Públicos - Serp) - derivada da Medida Provisória nº 1.085/2021. O evento “O Serviço Extrajudicial em Debate - Região do Planalto” será realizado a partir das 9h, no auditório do Hotel Plaza Sul, em Carazinho.

A atividade, que vai debater os impactos da Lei na atividade extrajudicial, conta com o apoio da Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai e Missões (ARN), do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) e do Sindicato dos Registradores Públicos do Rio Grande do Sul (Sindiregis). As inscrições custam R$ 50 e estão abertas aos profissionais da área e ao público em geral. CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE.

Para a realização do evento, as entidades contam com o apoio das seguintes empresas patrocinadoras: Overstep Computer Solutions, CartórioFlix, Sky Informática e Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais da Área Notarial e Registral (COOPNORE).

Super novidade para os inscritos!

A CartórioFlix, uma das patrocinadoras oficiais do evento, vai oferecer para todos os inscritos (titulares e colaboradores de serventias) acesso livre à Trilha de Desenvolvimento Contínuo da plataforma por 30 dias. Para saber como ter acesso ao benefício, envie e-mail com nome completo (constante na inscrição) para secretaria@colegioregistralrs.org.br.

Confira a programação completa do evento

Saiba onde hospedar-se

INSCREVA-SE


Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS