Associada do Colégio Registral do RS é homenageada na Câmara de Vereadores de Pelotas com o prêmio Mulher Doce e Guerreira

imagem da notícia

A associada do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Martiane Jaques La Flor, foi uma das homenageadas na sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Pelotas na terça-feira passada, (18.03). O evento, realizado em celebração ao Dia Internacional da Mulher, concedeu o prêmio Mulher Doce e Guerreira a 19 personalidades femininas que se destacam por suas contribuições à comunidade.

A honraria foi entregue por indicação da vereadora Marisa Schwarzer (PSDB), que ressaltou o impacto do trabalho de Martiane no 2º Registro de Imóveis de Pelotas, bem como seu envolvimento em projetos sociais e causas animais.

Martiane Jaques (à esquerda) recebe homenagem da vereadora Marisa Schwarzer

Martiane enfatizou o significado da homenagem e a importância da luta das mulheres por reconhecimento, especialmente em áreas tradicionalmente dominadas por homens. "Eu, como a primeira mulher registradora de imóveis concursada de Pelotas, venho de uma profissão patriarcal. Temos que romper muitas barreiras. A importância dessa homenagem é para que, no futuro, esse dia não precise mais ser lembrado como uma exceção, mas sim como algo natural", declarou a registradora.

O Colégio Registral do RS parabeniza Martiane Jaques La Flor por mais essa conquista e pelo seu trabalho incansável em prol da sociedade, sendo um exemplo de liderança e dedicação no setor notarial e registral.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS com informações da Câmara Municipal de Pelotas
Foto: Divulgação