Colégio Registral do RS marca presença no evento Central Cidadania

imagem da notícia

O evento Central Cidadania ocorre de 17.06 a 23.06, no estacionamento coberto do Shopping Total, em Porto Alegre e tem como objetivo oferecer à população atingida pelas enchentes serviços extrajudiciais gratuitos, bem como a emissão de documentos.

O Colégio Registral do RS marcou presença com a diretora Milena Munero Predebon, registradora de Viamão e seu colaborador Gabriel Krinski, além da secretária da entidade, Aurora Ferreira. Na ocasião, foram emitidas segundas vias de matrículas de imóveis, bem como certidões de nascimento, casamento e óbito.

O evento conta com o apoio de mais 40 instituições e já atendeu mais de 1.300 pessoas e teve cerca de 3.000 serviços realizados e documentos emitidos.

O Colégio Registral do RS parabeniza a todas entidades envolvidas na ação.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS