TJ/RS: Pedidos de novos documentos são recebidos em Guaíba

A Comarca de Guaíba realizou ação itinerante pelo programa Recomeçar é Preciso!, com visitas a dois abrigos temporários da cidade nesta terça-feira (11/6). A iniciativa proporciona a recuperação de certidões de nascimento, casamento e óbito a quem foi atingido pelas enchentes do último mês no RS.

Servidores do Judiciário visitaram os alojamentos no antigo prédio da Escola Solon Tavares e na escola de samba Império Serrano, locais em que atenderam a 28 pedidos por documentos. Também foram recebidos hoje mais 27 solicitações no Foro local.

Ainda nesta semana, na quinta-feira (13/6), a atividade acontece no Centro de Atendimento Humanitário – CAH COHAB/Santa Rita (Av. Lupicínio Rodrigues, 1010 – no salão da Igreja Santa Rita de Cássia). No local, que centraliza serviços à população atingida pelas cheias, os horários de atendimento são das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

Fonte: Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS)