Escola da AJURIS promove Simulado Solidário para auxiliar vítimas de enchentes no RS

A Escola Superior da Magistratura da Associação dos Juízes do Estado do Rio Grande do Sul (ESM/AJURIS) está promovendo o curso "Simulado Solidário" com o objetivo de arrecadar fundos para os servidores e estagiários do Tribunal de Justiça do estado que foram atingidos pelas enchentes do mês de maio.

O documento foi elaborado por juízas e juízes da turma 2023 e conta com 100 questões inéditas de múltipla escolha com respostas comentadas, simulando a primeira fase do concurso da magistratura estadual e o Exame Nacional da Magistratura.

A contribuição mínima para ter acesso ao simulado é de R$ 49,90, que deverão ser doados para a Associação dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul pela chave PIX 51980260332. Após o pagamento, interessados devem enviar o comprovante para o e mail diego.silvani@escoladaajuris.org.br que encaminhará o simulado em formato PDF*.

*A ESM solicita que não haja a reprodução indevida do simulado para não haver fragilização na arrecadação dos fundos e, consequentemente, na ajuda das vítimas.

Serviço:

O que: Simulado Solidário do Exame Nacional da Magistratura
Quanto: Contribuição mínima de R$ 49,90 pelo PIX 51980260332
Como: Encaminhar comprovamente para diego.silvani@escoladaajuris.org.br para receber o PDF

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS, com informações da Escola Superior da Magistratura.