TJ/RS suspende audiência de escolha prevista para o dia 20 de março e convoca selecionados para exame médico

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) divulgou, nesta quinta-feira (14.03), a suspensão da audiência de escolha, então designada para o dia 20 de março, e convocou 200 candidatos para realizar os exames de saúde para outorga de delegação de serviços notariais e registrais do Estado.

A informação, publicada no Edital 118/2024, é referente ao concurso público de 2019 e orienta ainda que os exames deverão ser realizados obrigatoriamente nos dias e horários indicados, não sendo permitidas alterações, e que os candidatos deverão apresentar, na data da avaliação clínica, os exames laboratoriais.

Clique aqui e confira a íntegra do Edital.

Atenção associado(a): Você encontra todas as normativas e orientações da CGJ-RS, referentes aos serviços extrajudiciais, em nosso site. Basta acessar a aba “Legislação” – “Legislação Estadual” do menu.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS