CGJ-RS publica Edital nº 32 referente ao concurso notarial e registral de 2015 sobre audiência de reescolha de serventias

A Corregedoria Geral da Justiça do Estado (CGJ-RS) publicou, nesta quinta-feira (03.11), o Edital nº 32/2022 referente ao concurso notarial e de registros de 2015. O edital versa sobre a audiência de reescolha de serventias originalmente ofertadas no certame.

De acordo com o documento, serão convocados todos os candidatos habilitados no certame que tenham comparecido na audiência de escolha e que não tiveram oportunidade de optar por alguma das serventias que permaneceram vagas, inclusive os que compareceram à solenidade e declinaram ao direito de escolha e aqueles que, embora tenham escolhido alguma serventia, não tomaram posse ou não entraram em exercício, além dos que posteriormente renunciaram. A audiência será realizada no dia 01 de dezembro de 2022, às 14h, no Auditório do Foro Central II.

Leia o Edital nº 32/2022 na íntegra.

• Atenção associado(a): Você encontra todas as normativas e orientações da CGJ-RS, referentes aos serviços extrajudiciais, em nosso site. Basta acessar a aba “Legislação” – “Legislação Estadual” do menu.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS