Fundação Enore: Aspectos Atuais e Práticos de Direito Imobiliário - Curso Presencial - 2022

OBJETIVO: Apresentar os aspectos práticos e uma visão atual do Direito Imobiliário.

PÚBLICO ALVO: Magistrados; Promotores de Justiça; Notários, Registradores e seus Prepostos; Defensores Públicos; Advogados; Bacharéis e Estudantes de Direito; Engenheiros e Arquitetos; Síndicos e Administradores; Peritos; Incorporadoras/Loteadoras; e, demais interessados.

MODALIDADE: Presencial – com possibilidade de assistir às aulas pelo zoom, ao vivo, e também as aulas gravadas na plataforma moodle.

COORDENAÇÃO: Prof. Dr. João Pedro Lamana Paiva

PERÍODO DO CURSO:

Início: 19 de outubro de 2022

Término: 14 de dezembro de 2022

Carga horaria: 11 encontros = 33 horas aula

Turno: noite, das 18h30min às 21h10min

REALIZAÇÃO DO CURSO:

O curso terá a duração de 33 horas/aula. A hora aula é de 50 minutos correspondendo a 3 horas/aulas por turno.

O curso terá a duração de 11 encontros. O objetivo básico, portanto, é ministrar a carga horária oferecida nos dias pré-estabelecidos.

CERTIFICAÇÃO: Será fornecido certificado de frequência pela Escola Superior da Magistratura aos alunos que obtiverem setenta e cinco por cento (75%) de frequência.

Investimento: À vista R$ 999,00 no boleto (16% de desconto)

Ou parcelado em 12x de R$ 99,11 (total de R$1.189,29 sem juros) no cartão de crédito na Escola ou Paypal.

Descontos:

15% para Associados da AJURIS.

15% para Associado do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Associado do Colégio Registral Imobiliário – Santa Catarina, Associado do SINOREG/AM e Associado da ANOREG-AM.

10% para alunos e ex-alunos do AprovAjuris, Servidores do TJRS, não sendo esses descontos acumuláveis.

(O pagamento parcelado com cartão de crédito na sede da Escola deverá ser feito em até 48h após a inscrição no site).

(A matrícula realizada por meio de boleto bancário só será confirmada após o seu pagamento).

Fonte: Fundação Escola Notarial e Registral (Fundação Enore)