Colégio Registral do RS publica comunicado da Comissão Eleitoral e protocola chapa única para as eleições da entidade

O Colégio Registral do Rio Grande do Sul publicou, nesta sexta-feira (01.10), o Comunicado da Comissão Eleitoral nº 001/2021 sobre as eleições para a nova Diretoria da entidade. De acordo com o comunicado, com a expiração do prazo de inscrições das chapas para candidatura à eleição, em 30 de setembro, a chapa nomeada “INTEGRAÇÃO” foi a única protocolada. O protocolo da chapa única para nova Diretoria da entidade, presidida pelo registrador de imóveis de Santa Vitória do Palmar, o associado Sérgio Mersserschmidt, foi recebido de forma eletrônica pela Secretaria da entidade, na tarde de ontem (30.09). Desta forma, seguindo o Regulamento Eleitoral, foi aberto o prazo de 05 (cinco) dias para que os associados apresentem eventuais impugnações aos candidatos inscritos. A comunicação deverá ser remetida ao e-mail secretaria@colegioregistralrs.org.br. A divulgação do resultado de eventuais impugnações e homologação das chapas será no dia 18 de outubro, com eleição marcada para o dia 26 de novembro de 2021a partir das 14h.

Clique aqui e confira a íntegra do Comunicado e a nominata dos membros da chapa INTEGRAÇÃO.

O Colégio Registral do RS convida seus associados a participarem do processo eleitoral, sendo este um direito que une e fortalece a classe. Participe! Clique aqui e confira o Regulamento Eleitoral. Clique aqui e confira o Cronograma de Eleições. Fonte: Caroline Paiva Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS