Equipe administrativa do Colégio Registral do RS retoma atividades presenciais

A equipe administrativa do Colégio Registral do Rio Grande do Sul irá retomar, na próxima segunda-feira (04.10), as atividades em formato presencial na Casa do Registrador Gaúcho, em Porto Alegre (RS). Localizada na Rua Coronel Genuíno, nº 421, no Centro Histórico, a sede da entidade irá manter o horário de funcionamento das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30. A decisão pela retomada respeitou a vacinação completa, em duas doses, de todos os integrantes da equipe administrativa e seguirá com a adoção dos cuidados necessários, das medidas sanitárias para prevenção da covid-19, como o uso de máscara de proteção e disponiblização de álcool gel nos ambientes de convívio comum. Os serviços de atendimento do Colégio Registral do RS seguem normalmente.

CONTATOS

Secretaria Telefone: (51) 3226-2976 Celular/WhatsApp: (51) 9 8028-4123 E-mails: secretaria@colegioregistralrs.org.br contato@colegioregistralrs.org.br Assessoria de Comunicação Telefone/WhatsApp: (51) 9 8318-4687 (para jornalistas, veículos de comunicação e sugestões de pauta) E-mail: comunicacao@colegioregistralrs.org.br