Fundação Enore: REURB - O Guia Definitivo para Regularização dos Imóveis da sua Cidade

APRESENTAÇÃO O Curso de Regularização Fundiária Urbana (REURB) para Notários, Registradores, Magistrados, Advogados e demais operadores do Direito, é o guia definitivo para regularização dos imóveis da sua cidade, com uma visão notadamente prática, nele é apresentado o passo a passo para promover a regularização fundiária de condomínios, loteamentos, incorporações ilegais, bairros, áreas rurais, entre outros. O curso é totalmente on-line e conta com as seguintes ferramentas pedagógicas:

• Aulas gravadas com o procedimento prático
  • Modelos impressos
  • Material de Apoio com os principais passos
OBJETIVOS
  • Proporcionar acesso aos Notários, Registradores, Magistrados, Advogados e demais operadores do Direito a um passo a passo para promover a regularização fundiária nas suas Comarcas;
  • Oportunizar o aprendizado de conhecimentos técnicos que venham a proporcionar práticas seguras de REURB;
  • Contribuir para a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados e nos processos de REURB pelos agentes atuantes no setor.
PÚBLICO-ALVO Notários, Registradores, Magistrados, Advogados e demais operadores do Direito. MODALIDADE Ensino a distância (EAD). CARGA HORÁRIA  24 horas-aula COORDENAÇÃO João Pedro Lamana Paiva Marcos Costa Salomão Sander Cassep Fonseca PALESTRANTES  Adriano Damásio João Pedro Lamana Paiva Laura Ulmann López Marcelo Comasseto Marcos Costa Salomão Sander Cassep Fonseca Simone Somensi Tiago Machado Burtet CONVIDADOS ESPECIAIS Flauzilino Araújo dos Santos Rodrigo Farias Borges

AULAS PALESTRANTES
INTRODUÇÃO (Considerações Iniciais e Complementares) JOÃO PEDRO LAMANA PAIVA
PARTE GERAL (Espécies/Modalidades, Fases e Procedimentos) JOÃO PEDRO LAMANA PAIVA