CGJ-RS publica Edital nº 52 sobre o concurso público de delegação de serventias notariais e registrais de 2013

A Corregedoria Geral da Justiça do Estado (CGJ-RS) publicou, nesta terça-feira (27.04), o Edital nº 52 sobre o concurso público de delegação de serventias notariais e registrais de 2013. O edital trata da realização da audiência pública de reescolha das serventias remanescentes do concurso de 2013 de forma virtual, em razão da covid-19. Segundo o documento, a audiência pública de reescolha, relativa ao concurso de 2015, será agendada após a realização da audiência de reescolha do concurso de 2013. Para retomar os trabalhos, a CGJ-RS solicitou a atualização de cadastro dos candidatos que não tiveram oportunidade de escolha. Estes deverão encaminhar para o email concursoextrajudrs@tjrs.jus.br os seguintes dados atualizados: nome completo, cpf, cópia de um documento oficial (em pdf) e endereço de email. A listagem dos candidatos encontra-se no anexo do edital.

Clique aqui e confira a íntegra do edital.

* Atenção associado(a): No site do Colégio Registral do RS você encontra todas as normativas e orientações da CGJ-RS. Basta acessar a aba “Legislação” – “Legislação Estadual”. Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Registral do RS