Cartório de Antônio Prado receberá certificado de Honra ao Mérito por serviços prestados ao município

O Serviço Registral Público da Comarca de Antônio Prado (Cartório Uberti) receberá, no dia 03 de dezembro, um certificado de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao município. A solenidade de outorga ocorrerá na Câmara de Vereadores de Antônio Prado (RS), às 19h.

A homenagem foi aprovada no dia 08 de outubro durante sessão solene da Câmara de Vereadores municipal. O certificado de Honra ao Mérito foi concedido também pelo aniversário de 25 anos de trabalho da serventia, completados em 16 de setembro.

Para o titular do cartório, Marco Antonio Uberti Gonçalves, este reconhecimento do Legislativo, representando a população pradense, significa que estão no caminho certo:  prestando um serviço que proporciona soluções de cidadania com segurança jurídica.

“Atribuo muito ao espírito agregador que sempre mantive nesta comunidade e à excelente dedicação e formação de nossa equipe, sempre atenta às necessidades dos usuários, utilizando-se das mais modernas ferramentas. Ficamos muito honrados com este reconhecimento”, disse.

Como justificativas para a láurea foram citadas ações sociais desenvolvidas pelo cartório e seu titular, tais como o programa Cartório Escola, o Dia de Ação Social no Bairro Aparecida, o Casamento Comunitário, dentre outros. Ainda, a Casa Legislativa acrescentou que “enaltece e agradece a relevante participação jurídica, econômica, social e comunitária do Serviço Registral Público da Comarca de Antônio Prado (Cartório Uberti) em prol do desenvolvimento do nosso município, por meio do investimento e da inovação dos serviços prestados”.

Confira a íntegra do Projeto de Resolução nº 0005/2019.

O Cartório Uberti faz parte do time de associados do Colégio Registral do Rio Grande do Sul. Associe-se você também.