Clipping - FMP - FMP e Colégio Registral firmam convênio

Na tarde desta quinta-feira, 26, foi firmado convênio entre a FMP e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul. Com o intuito de ampliar as possibilidades de especialização dos profissionais ligados ao Colégio, a parceria oferece desconto aos Registradores Imobiliários, Interinos e seus colaboradores nos cursos de Pós-graduação em Direito Agrário e do Agronegócio, nas modalidades presencial e EaD.

Para o presidente da FMP, Dr. David Medina da Silva, é muito importante essa parceria com uma instituição tão séria. “Esperamos gerar benefícios para a FMP, para a Escola Superior da Advocacia e para o Colégio Registral. Algo que seja bom para os profissionais que precisam estar aprendendo constantemente. É uma honra contar com uma instituição tão séria e que continua nos ajudando nessa caminhada. A minha palavra é de alegria e de gratidão”, enfatiza.

O presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Dr. João Pedro Lamana Paiva, comenta sobre a importância de dar continuidade ao aprendizado neste área. “Continuar mantendo esse vinculo é muito importante para a atividade notarial e registral, que busca sempre o seu aperfeiçoamento. Para nós é um privilégio e uma satisfação”, comenta.Também estavam presentes na assinatura o presidente da Comissão do Jovem Advogado e coordenador do curso de pós-graduação em Direito Agrário e do Agronegócio da FMP , Dr. Antonio Zanette, o diretor da Faculdade de Direito da FMP, Dr. Fábio Roque Sbardellotto e o coordenador dos cursos de pós-graduação da FMP, Dr. Guilherme Tanger Jardim.

Fonte: Fundação Escola Superior do Ministério Público (FPM)