FUNDAÇÃO ENORE: EM FOCO - Estudos Notariais e Registrais

A Fundação ENORE –RS, em parceria com a Escola da Magistratura, “Escola da AJURIS”, e com a assessoria da E-faq, está realizando e apresentando um novo produto:

EM FOCO – ESTUDOS NOTARIAIS E REGISTRAIS, que serão Palestras e Eventos On-Line, com realização mensal, e transmissão ao vivo, sendo que a primeira edição do evento deverá ser aberta, com acesso liberado de valor de inscrição, como uma promoção para demonstrar o evento ao público interessado.

EM FOCO – ESTUDOS NOTARIAIS E REGISTRAIS (sempre com periodicidade mensal), sendo que o dia escolhido para a transmissão será em uma das terças–feiras do mês, das 19 às 20h 30min, com 45-60 minutos de palestra e 30 minutos de debates e atendimento de dúvidas e perguntas dos inscritos.

Veja abaixo as duas primeiras edições do EM FOCO – ESTUDOS NOTARIAIS E REGISTRAIS

Dia 1º/08 (evento promocional, acesso gratuito pelos usuários, basta se cadastrar no sistema de inscrição)
Tema: “Relação entre Advogados, Notários e Registradores
Palestrantes: Dr. Ricardo Breier e Dr. Leonardo Lamachia - representantes da OAB-RS

Atenção:

Será permitido TAMBÉM o acesso PRESENCIAL a esta edição do evento, no Auditório da Fundação ENORE, com limitação de 50-60 vagas, porém devem igualmente preencher cadastro no sistema de inscrição.

Dia 08/08 ( evento com inscrição e comercialização pela plataforma, valor acessível de R$ 50,00)
Tema: “ A Reforma Trabalhista e as implicações para os Serviços Notariais e Registrais
Palestrante: Dr. Benôni Rossi - Advogado no Escritório Rossi, Maffini, Milman e Grando Advogados

Participem destes eventos, para debatermos temas de interesse da classe notarial e registral,
inscrevendo-se no EM FOCO – ESTUDOS NOTARIAIS E REGISTRAIS!

Acesse o link http://escoladaajuris.com.br/esm/ins-eventos/product/241-em-foco-estudos-notariais-e-registrais-relacao-entre-advogados-notarios-e-registradores

ou clique no logo