Aula Magna do MBA em Gestão de Serviços Notariais e de Registros Públicos

A Escola Notarial e Registral do Estado do Rio Grande do Sul (ENORE) e a Decision/Fundação Getulio Vargas (Decision/FGV) têm o prazer de convidá-los para participar da aula Magna do MBA em Gestão de Serviços Notariais e de Registros Públicos, no dia 10 de novembro de 2009, com o Prof. Alberto F. Ruiz de Erenchun, Diretor-Geral do Registro de Propriedade da Capital Federal (Buenos Aires, Argentina) e Secretário-Geral do Comitê Latino-Americano de Consulta Registral, conforme programação abaixo:

Programação

Horário: 9 horas Atividade: Conferência Prof. Alberto F. Ruiz de Erenchun – 1ª parte. Tema: Gestão dos Registros Públicos – Aspectos gerais (antecedentes históricos, estatísticas, atualidade da atividade no mundo). Duração prevista: 90 minutos. Horário: 11 horas Atividade: Sessão de Autógrafos do Livro Procedimento de Dúvida no Registro de Imóveis, autor – Prof. João Pedro Lamana Paiva Duração Prevista: 60 minutos. Intervalo para almoço (das 12h às 13h30min) Horário: 13h30min às 14h – apresentação da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais da Área Notarial e Registral - COOPNORE e seus produtos. Horário: 14 horas Atividade: Conferência Prof. Alberto F. Ruiz de Erenchun – 2ª parte. Tema: Gestão dos Registros Públicos – Aspectos específicos (o registro da propriedade imobiliária de Buenos Aires. Plano de transformação técnica e demonstração do FRECS – fólio real eletrônico cartular simultâneo). Inscrições: FGV - Av. Praia de Belas nº 1510, Bairro Menino Deus, Porto Alegre/RS - CEP - 90110-000, fone: (51) 3027 3030/Fax: (51) 3027 3042. COLÉGIO REGISTRAL DO RGS – Av. Borges de Medeiros, 2105 – Conj. 1303, Porto Alegre/RS - CEP - 90110-150, fone: (51) 3226-2976/ Fax: (51) 3228-3412 – e-mail: ensino@colegioregistralrs.org.br. Para ficha de inscrição clique aqui. Serão fornecidos certificados de participação.