Cartilha de Regularização Fundiária é lançada durante Caravana Registral

Data: 03/09/2018

Durante a Caravana Registral, realizada na última sexta-feira (31.08) na cidade de Não-Me-Toque, o presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva, lançou a Cartilha de Regularização Fundiária.

O objetivo da obra é contribuir com a comunidade, prestando informações de interesse público, no que diz respeito à regularização de imóveis, e disponibilizando um material completo e atualizado.

Na ocasião, o prefeito do município, Pedro Paulo Falcão, a presidente da Câmara de Vereadores, Marina Fatima Trennepohl Crestani, e a presidente da OAB - Subseção Não-Me-Toque, Patrícia Huppes ganharam exemplares da cartilha.



A distribuição é gratuita aos associados, que receberão seus exemplares pelos Correios, caso não tenham recebido na Caravana. Segundo o presidente do Colégio Registral, a disponibilização do material auxiliará também na uniformização dos procedimentos.

Para mais informações sobre a cartilha, entre em contato com a Secretaria do Colégio Registral pelo e-mail: secretaria@colegioregistralrs.org.br.

Clique aqui para conferir o índice e os assuntos abordados na cartilha.


Fonte: Assessoria de Imprensa