Primeira edição do projeto Caravana Registral recebe cerca 50 pessoas no município de Chuí

Data: 13/04/2018

A primeira edição do projeto Caravana Registral recebeu cerca de 50 pessoas, dentre associados, autoridades e estudantes, nesta sexta-feira (13.04), no Bertelli Chuí Hotel, no município de Chuí.

O evento foi dividido em dois períodos. Pela manhã ocorreu a reunião da diretoria aberta aos associados, e à tarde, os Debates Registrais e Notariais da Região Sul aberto a todos os participantes.

Também participaram do evento os vereadores da Câmara Municipal do Chuí, Miguel Pereira e Patrícia Vasquez, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Santa Vitória do Palmar, Danilo Mendes; a procuradora Municipal do Chuí, Paula Feijó Vasquez Rodrigues; o vice-prefeito de Santa Vitória do Palmar, Sidnei das Neves, a secretária do Planejamento do Chuí, Ana Paola Pereyra Eguren, o sócio-diretor da Sky Informática, Paulo Kindel, o gerente da Coopnore, Felipe Albaini e o superintendente Cooperativa Rainor Manoel Soares Fraga.

A Caravana Registral é uma iniciativa que faz parte dos projetos previstos na gestão do presidente João Pedro Lamana Paiva, que assumiu a presidência da entidade no final de 2017.