1.735.908 acessos

Notícias

TJ/RO: Audiência de escolha das serventias do V Concurso Extrajudicial será quinta (11)

A escolha da serventia será obrigatoriamente manifestada na audiência e terá caráter definitivo, sendo vedada a possibilidade de permuta ou de qualquer modificação, exceto em decorrência do previsto no item 16.7, do Edital 001/2017.

Será na próxima quinta (11), às 9h, a audiência de escolha das serventias vagas oferecidas pelo V Concurso Extrajudicial para Outorga de Delegação de Notas e Registros, realizado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). O edital de convocação foi publicado do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) nº 173.

A cerimônia acontecerá no auditório do edifício-sede do TJRO e obedecerá rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados. A escolha da serventia será obrigatoriamente manifestada na audiência e terá caráter definitivo, sendo vedada a possibilidade de permuta ou de qualquer modificação, exceto em decorrência do previsto no item 16.7, do Edital 001/2017.

De acordo com o edital, o candidato que não puder comparecer ao evento, deverá ser representado por mandatário, que deverá apresentar o instrumento de procuração com firma reconhecida e poderes específicos para o exercício do direito de escolha.

A escolha das vagas será feita na seguinte ordem: Vagas reservadas à Pessoa com Deficiência – PcD, para provimento por remoção; vagas para provimento por remoção; vagas reservadas à Pessoa com Deficiência – PcD, para provimento por ingresso; e vagas para provimento por ingresso.

O V Concurso Extrajudicial teve início em junho do ano passado. O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) foi a banca responsável pelo certame destinado à outorga de 24 serventias vagas em todo o estado. Os detalhes do concurso podem ser conferidos no Edital 001, publicado em junho no Diário da Justiça Estadual (DJe) 099.


Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ/RO)

10/10/2018